História da Yozzis
Descobri então, em um dos cursos, a cristaloterapia, que, de forma bem, bem resumida, é o uso dos cristais para o resgate do bem-estar. Venho me aprofundando nisso há alguns anos e foi graças aos meus estudos nos poderes terapêuticos dos cristais que recuperei minha paixão antiga: a arte de fazer joias. Consegui unir o design de joias às propriedades de cura das mais diversas pedras e cristais existentes.
Hoje afirmo com orgulho que sou uma mãe empreendedora, que continua acompanhando de perto essa aventura linda e louca de ver uma pessoa crescendo, e trabalha com um propósito que me aquece a alma!
Agora que a minha história você conhece um pouco (e pode até me chamar de Su, tá bom?), vou explicar o significado do nome Yozzis.
Iosis é a palavra em grego para rubedo, o último estágio da alquimia. Aquele em que, finalmente, a pedra filosofal é encontrada.
A representação simbólica dessa lendária pedra está presente em nossa mandala, que é o logo da Yozzis (a nossa, com nome próprio, é escrita assim mesmo!). Nela existe a repetição do símbolo usado pelos alquimistas, composto pelo triângulo, quadrado e círculo. Formas geométricas que simbolizam o celestial, os elementos da natureza e a unicidade.
Foi com esse propósito que a Yozzis nasceu: ajudar você a encontrar sua pedra filosofal! Um objeto que contribuirá para a transmutação do seu ser.
Na criação de cada peça, uso os ensinamentos das terapias holísticas e os instrumentos de autoconhecimento que aprendi ao longo da vida e desenvolvo uma joia exclusiva que irá ajudá-la em seu caminho pela busca do equilíbrio e da transmutação.
Nossa Missão
A principal missão da Yozzis é criar joias que não sejam apenas esteticamente bonitas. Cada peça desenhada e feita por mim vem ao mundo quase de maneira meditativa. Todo o processo é sagrado e o resultado são joias que existem para iluminar seu caminho e evocar sentimentos e aspirações, além de proporcionar o sentimento de ter em mãos um objeto pessoal que se assemelha à pedra filosofal.