Como Funciona

As trocas e devoluções do site Yozzis está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, que garante a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do seu pedido, e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.

Procedimento correto para Troca:

Envie um e-mail para yozzisjoias@gmail.com – informe o número do pedido e o produto que comprou. Descreve no e-mail detalhadamente o motivo da troca ou da devolução do produto. Responderemos no prazo de até 48 horas (2 dias uteis), dando sequência no atendimento e na solicitação.
O consumidor poderá efetuar a troca de qualquer produto, desde que esteja lacrado e não utilizado em até 7 dias corridos após a data do recebimento.
Os brindes e as amostras recebidos em decorrência do produto adquirido, e que será objeto de troca ou devolução, deverão ser enviados juntamente com estes, independentemente do motivo.
Já devoluções por defeito poderão ser feitos em até 30 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
A Yozzis concederá o credito referente ao valor pago para que o cliente possa utilizar em uma outra ocasião, ou então, entrar em acordo com o cliente e fazer a devolução financeira do valor total ao cliente em até 15 dias, seja através do estorno no cartão de credito, pix ou transferência bancaria mediante a forma que foi feita a compra.
Produto ou embalagem avariada
Caso a embalagem do produto apresente qualquer avaria ou sinal de violação, recomendamos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a empresa através do e-mail yozzisjoias@gmail.com